Oásis



“Sin embargo, qué fácil es recordar la verdad y volver a casa.” Eckhart Tolle








Traz teu corpo cansado 
Gastado em tantos corpos 
Instinto animal 
Nunca saciado 

Traz meu travesseiro 
Tantas vezes abraçado 
Em crua saudade amassada
Daquele segundo passado 

Traz tua boca vazia 
Cheia de tantos beijos amargos 
Ressentidos de solidão 
Pequenos picantes tragos
Envenenados de escuridão

Traz teu nada 
Tão cheio de lembranças 
Em teu corpo marcado 
Já sem esperanças 

Traz teu repouso tão cansado 
Amargurado de noites ausentes 
Maculando a triste alma 
Em corpos renegadamente carentes 

Traz pra cá teu eu 
Cansado de procurar 
a presença de uma bela 
Que soubesse se entregar 

(Vem aqui minha fera)

Meu corpo ainda guarda teu cheiro 
Minha boca o sabor da tua 
Minhas noites teu nome cavalheiro 
desenhado em meu sonhar 




Vem...

Deita sobre meu ser

Estou aqui

Descansa como menino

Depois de tanto vagar

Cansa a procurar do amar

Quando já o amor esta

Grata ao pintor: Germán Valles Fernándes

Comentarios

Entradas populares de este blog

Angel del Sendero

LA FELICIDAD

Procura-se um amigo